Mas afinal, o que é esse tal de ping? E porque isso pode influenciar a sua diversão.

6 de janeiro de 2021 0 Comments

O que é?

O PING basicamente é o tempo de envio de um pacote de dados e de sua resposta. Ou seja, é o tempo de reação de sua conexão. O resultado dessa avaliação é em
milissegundos. Assim, quanto maior for o valor do ping, mais lenta será a transmissão em uma rede e mais difícil será a sincronização de informações em tempo real.

PING nos jogos online

Os jogos online são disputas em que segundos podem definir quem ganha e quem perde. Como o ping é diretamente relacionado a velocidade que você pode fazer uma ação, nos jogos online ter um ping baixo e muito importante para você ter uma boa performance, e claro, para que você possa se divertir e ter uma ótima experiência.

Por que as vezes o PING é tão alto?

Isso acontece porque geralmente os servidores de jogos online ficam localizados em outros países, então é necessário percorrer uma maior distancia, deixando o valor do ping mais alto. Pra essa questão de servidores fora do Brasil é interessante minimizar o máximo seu ping até o servidor e isso é feito na rede interna. Então seria bom, conectar ao roteador pelo cabo ou pela rede de 5Ghz.

– Entenda mais sobre redes 5GHz clicando aqui.


Confira alguns valores de PINGs na conexão da LINKCE.

Se você gosta de se divertir com os amigos em jogos online, podemos lhe fornecer a mais rápida e estável conexão para você. Com uma equipe de profissionais especializados para lhe auxiliar e tirar todas suas dúvidas, a LINKCE é a melhor escolha para a sua diversão.

Se quiser saber mais dos nossos serviços basta nos mandar uma mensagem no WhatsApp no número (85) 3015-7051, nos ligar pelo (85) 3371-7868, ou visitar nosso site www.linkce.com.br

Você pode também nos encontrar pelo instagram ou facebook, lá você confere mais conteúdos e fotos exclusivas da família LINKCE, e fica por dentro de tudo o que está acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *