LINKCE Telecom

Suporte Especializado

Nossa Equipe de Suporte Técnico Especializada está de domingo a domingo em prontidão para melhor lhe atender

SLA de até 24 horas

Está com problemas? Nossa equipe técnica estará sempre à disposição para resolver qualquer dificuldade técnica que aparecer na sua conexão.

Assistência Remota

Caso não consiga fazer os procedimentos solicitados, nossa equipe é capacitada para fazer assistência remota e resolver o seu problema.

Atendimento Personalizado

Cada problema é um problema, cada caso é um caso, e cada atendimento é único, por isso seu atendimento será sempre o melhor possível.

Suporte todos os dias

Nosso suporte funciona de domingo a domingo, para nunca deixar você na mão.

Atendimento Multicanais

Atendemos em vários canais diferentes (WhatsApp, Messenger, E-mail, Site e Telefone), Facilitando assim o seu atendimento e acelerando a resolução de qualquer ocorrência.

Atendimento ultra rápido

Sempre que precisar, basta entrar em contato que nossa equipe atenderá você e resolverá o problema o mais rápido possível.

Links úteis

Anydesk

O AnyDesk permite-lhe trabalhar remotamente onde quer que esteja. Sempre que tenha de aceder a um ecrã remoto, quer esteja na outra ponta do escritório ou do outro lado do mundo, pode usar o AnyDesk. Basta iniciar o ficheiro AnyDesk.exe descarregado e está pronto a começar.

Minha Conexão

Minha Conexão – é um teste usado para monitorar o desempenho da conexão que você contratou de seu provedor. Com o SpeedTest é possível acompanhar informações importantes sobre a qualidade de sua internet, como informações sobre o ping (latência), velocidade de download, velocidade de upload e diversas outras informações.